Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Leilao da YAHOO

Bom...agora vou contar p vcs...no que eu sou viciadissima.....rsrs Issuuu msm...no leilao da yahoo japan....rs...gnt....eh td de bom.....e mt facil de participar!!!!!
Primeiro.....vc vai fazer um cadastro ,com seus dados pessoais ,email, etc....
Esse cadastro eh gratuito....entao vc nao pagara nada para participar do leilao.....porem vc so podera dar lances ate 5000 mil ienes....
p quem quiser dar lance acima de 5mil ienes, alem do cadastro que citei acima eh necessario tb que se abra uma conta no banco rakutem ou em qualquer outra agencia ,que a propria yahoo estara indicando....vc abrindo essa conta vc pagara um taxa mensal de 300 e pouco ienes e podera dar lances acima de 5 mil ienes....
E o mais legal eh que p participar do leilao nao precisa de cartao de credito!!!rsrsrs Bom p quem tem tb dar p usar ...ok!!!!

Vou deixar aqui alguns links p vcs.....
quem se interessar eh so dar uma clikadinha

primeiro o link do leilao

http://auctions.yahoo.co.jp/

segundo.....o cadastro
http://auctions.yahoo.co.jp/jp/show/entry_navi

No cadastro...tem o primeiro passo que eh obter uma conta yahoo...quem ja tem conta na yahoo eh so colocar o Id...e cadastrar e depois so confirmar o email e pronto...vc ja podera participar do leilao....

Vou deixar aqui alguns produtos interessantes p vcs.....so cudiado pq geralmente em 5 dias o leilao acaba!!!
espero que vs tenham gostado....bejinhus e mais bejinhussssss

 paleta de 88 cores da beauties factories 3250 ienes

http://page7.auctions.yahoo.co.jp/jp/auction/g94978572

paleta da beauties factories 3500 ienes
http://page18.auctions.yahoo.co.jp/jp/auction/w59617846


esmalte china glaze
http://page8.auctions.yahoo.co.jp/jp/auction/h150866958

makes da NYX em geral
http://auctions.search.yahoo.co.jp/search?select=06&ei=UTF-8&p=NYX&oq=&auccat=0&tab_ex=commerce&slider=0



6 comentários:

  1. Querida talvez vc possa me ajudar eu fiz cadastro no yahoo leilao mais como sai em japones vou traduzindo mais qdo chega a hora de dar lances no encontro o lugar tem 1 produto q eu quero ja vai esgotar o tempo e no consegui dar lance sera q falta alguma coisa eles confirmaram meu email minha senha e ID on de se da o valor do ance.Obrigada Mirian

    ResponderExcluir
  2. oi! tudo bem?
    vc poderia me ensinar como eu cadastro a conta bancaria no yahoo leilao?
    obrigado e abracos

    ResponderExcluir
  3. oi!
    pode me dar uma informação por gentileza?
    Ganhei um leilão e não consigo pagar, pode me dizer os meios pra pagamento? Não sei pq não aceitou meu visa.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. oi!
    pode me dar uma informação por gentileza?
    Ganhei um leilão e não consigo pagar, pode me dizer os meios pra pagamento? Não sei pq não aceitou meu visa.
    Obrigada!!!

    Responder

    ResponderExcluir
  5. Como denúncia um vendedor que não envio o que foi cobrado

    ResponderExcluir
  6. Fiz uma compra só que o vendedor enrolou para mandar o item e cancelei a compra só que eu já tinha pago no loja de conveniência o cancelamento foi bem sucedido mais não sei como receber o dinheiro de volta alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir