Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

PELE....ESTENAD






Meninas...eu comprei esse kit da ESTENAD e to simplesmente amando....
esses dois gel ele serve para manchas no rosto,flacidez,e o melhor eh anti marcas de expressoes...as temidas marcas de expressoes ...rs ...e tem um resultado maravilhoso!!!...logo na primeira vez de uso vc ja sente uma diferenca..isso tb varia de pessoa p pessoa ....eu senti uma leve dife
renca na primeira que usei.

P vc notar cm clareza a diferenca, eh melhor q
ue use primeiro de um lado so do rosto e depois comparar com o outro lado. Aiihhhh vc nota como esse produto eh tudo de bom!!!

E vcs sabiam que a nossa pele do rosto ja comeca a envelhecer desde os 19 anos de idade??? Pois eh meninas...comeca rapido de mais
..levei ate um susto!!Passou dos 19 aninhos a tendencia eh so piorar qd nao se cuida da pele.(eu!!!snifff)

Eu sinceramente...nunca usei nada no rosto.....comecei a usar agora nesse ano...
No ano passado eu ate tinha comprado uns creme
s,mas como a preguica era bem maior eu nao passava...lavava o rosto e assim ele ficava. E depois a maquiagem eh claro..rsrs

E descobri que na pele do meu rosto faltava muito liquido...e a falta de liquido eh a pior inimiga de nos mulheres...pq alem de ressecar a pele,eh um dos motivos de rugas,manchas,flacidez,espinhas e outras co
isas horriveis que pode acontecer no rosto....

E eu nao podia deixar que isso aconteca...eh claro!!!! Entao passei a usar o creme da DR. CILABO que ja apresentei aqui no blog...e um outro kit que eh p pele cm acne como a minha que tb apresentei aqui p vcs...que alias eh maravilhoso e eu recomendo mesmo!!!

Mas nao sastifeita...passei a pesquizar varias co
isas na internet....
hummm por exemplo....pesquizei sobre pele
flacida,marcas de expressoes na testa,perto da boca..( onde comecou a aparecer..e que esta me encomodando um pouco...afinal ...nunca cuidei da minha pele e hj n sou mais novinha...ja tenho 31 anos ...e eu queru viver de bem comigo mesma a cada estagio da minha vida....)

Enfim...tive esse encontro maravilhoso com a ESTE
NAD...e pq eu comprei sem saber se realmente era bom???..... Bom...pelo simples fato de varias atrizes japonesas usarem ( e elas tem uma pele lindaaaaa) e pq uma das mais famosas maquiadoras do japao que pode se dizer que seja a IKKO san ( existem varias)...tb recomenda esse kit maravilhoso da ESTENAD. AHHH e no rankig do japao ele esta em primeiro lugar como dos mais vendidos!!!

E como estava na promocao...(melhor ainda...rsrs)...
resolvi comprar e testar...resultado:...ameiiiiiiii!!!!....Bom, cada pessoa tem um tipo de pele,nem sempre o que eh bom p mim pode ser bom p todas..ok???

Mas ...Resolvi dividir essa maravilha cm vcs...
.entao quem quiser comprar, deixa um recadinho p mim,que vou orientar cm todo prazer. Vou deixar aqui tb o link do site p quem quiser conferir e paquerar um pouco essa maravilha!!rsrs e comprar tb!
...e vale lembrar tb, que o gel que esta na foto eh p clariamento da pele e um pouco de tudo...como flacidez,rugas e ate mesmo deixar seu rosto menor,mas existe outros gel que sao proprios p rugas,f
lacidez, pele cm acne,e tb tem outros produtos...vc pode estar escolhendo o tipo de gel p sua pele.
Esse eh o aparelho que vc vai utilizar junto cm o gel para fazer a massagem no rosto. A massagem eh feita de manha e a noite..como vc preferir! Basta fazer 5 min de massagem que vc ja vai obter resultado. Eu faco 10 min...5 min p cada lado do rosto,de manha e antes de dormir.Ele vem cm um DVD explicando como usar tudo detalhadamente...

e uma vez por semana faco uma limpeza n
a pele cm esse msm aparelho...colocando um coton (algodao) molhado nele...
ele tira todo residuo de maquiagem que ainda ficou no rosto sem danificar a pele.

Bom eh issu meninas...qualquer duvida,entra em contato cmg,ok??? se eu for explicar tudo aqui... n vai ter fim....e pode ter certeza...eu ameiiii e vou continuar usando...minha mae tb ja comprou o dela!!!rsrs
A primeira vez custa 980 ienes e vem o aparelho e 2 gel...eh um kit ta...tb da p comprar separado,mas fica mt caro...axo que n vale a pena!. Pra vc estar pagando 980 ienes a primeira vez, vc vai ter que entrar num plano de 13 meses...entao a partir do 2 mes vai xegar p vc apenas os dois gel...(tem gnt que pede 3ou 1...eu fiz o plano de 2 gel msm.)e assim em diante ate completar 13 meses...claro que se depois disso vc quiser parar ,n tem problema, pode parar....ou tb se quiser continuar,tb pode....so nao pode deixar de completar os 13 meses.
Ahhhh e 980 ienes eh so o primeiro mes...a partir do 2 mes o valor muda...vc estara pagando somente pelos gel,ok???

Nunca eh tarde para se cuidar da pele...que tal comecar???
ahhh e nao esquece...protetor solar sempre!!!!!
bjinhussssss

7 comentários:

  1. Olá, tenho algumas duvidas sobre esse produto,logo após usa-lo tenho de lavar o rosto?E se caso nw comprar mais esse gel ,utilizo com qual produto,principalmente aqui no Brasil?Meu email é karina_outi@hotmail.com. bjos

    ResponderExcluir
  2. ola,gostaria de saber como faco para comprar esse aparelho e qual o valor do gel no segundo mes ?meu email eh kattystar1@hotmail.com .bjs

    ResponderExcluir
  3. oi cm e que compra com cartao de credito,tem que ligar la ou da pr comprar pelo sat. por favor espero a sua resposta miriankozaka1@hotmail.com obrigada bj mirian

    ResponderExcluir
  4. Olaaaa ...
    Eu tenho o kit e adorooo,também senti os resultados nas primeiras aplicações o problema é que já voltei para o Brasil e tenho só doisfrascos de gel.
    Por favorrr me ajude descobrir como faço pra comprar aqui do Brasil.
    Onegai shimasu,amigaaaa!Fiquei feliz quando encontrei seu post...;)

    Meu mail deyse.lrl@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    Por favor gostaria de saber onde compro esse produto aqui no Japão, e o aparelho eu uso no ion - ou no ion +, se puder me responder agradeço muito.

    Meu e-mail é: angelica_suzuki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola!tbm gostaria de mais informacoes!bjos
    meu email e: lucy.yashi@gmail.com

    ResponderExcluir