Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

BB mouse MAYBELLINE


Bom meninas...o assunto de hoje eh o BB cream que nesse caso eh BB mouse da maybelline.

Eu fiquei sabendo desse produto atraves do canal do you tube da silvinha bonequinha...que eh mt legal, que vale mt a pena vcs conferirem...e ela da varias dicas e ensina varios tipos de makes tb...eu adoruuuu...rss ...enfim...ela apresentou esse Bb mouse mineral da maybelline e depois dessse dia que eu vi ,eu fikei lokinhaaaa por ele.

Eu comprei ele no comeco desse mes de Maio e to amaaaandooooo.....eh incrivel....eu n vivo mais sem...to simplesmente apaixonadaaaaa.

Eu uso ele todos os dias....o tom dele eh bem perto do tom da minha pele,entao eu confeco que ultimamente durante o dia eu nem uso mais foundantion...eu so to usando o bb mouse msm.

Ele contem 8 tipos de minerais,esconde os poro abertos do rosto,ja contem protetor solar ( pq n podemos ficar sem ne...rs) e tb serve como primer....nao eh tuuudo???rs

E como ele eh mouse...cm um pouquinho so, ja da p preencher o rosto inteiro...
eu coloco um pouquinho na minha mao e pego com o pincel proprio p foudantion e comeco passando pela regiao da buchecha perto dos olhos em circulos. Aiii meninas eu experimentei passar cm a mao tb p ver como fica....pq a silvinha tb tinha dito algo parecido no canal dela e talz e eu fui testar....odieiiiiiii.....passar cm os dedinhosss...nao rola!!!! Vc gasta o triplo de quantidade de mouse p preencher o rosto inteiro.....ele n acontece...infelizmente!!! Agora cm o pincel eh tuuudo....pq com o pincel vc nao esta apenas passando,vc tb esta esfumando....entao o produto rende muito mais e o acabamento fica perfeito....por isso que eu acho importante o uso dos pinceis....( meu proximo post vai ser sobre pinceis ta....aguardem...rs)

E o que eu achei mais legal e interessante eh que vc passa e nao fica cm akela aparencia que passou base e etc.....ele eh bm leve mesmo...logo que vc passa ,vc vai sentir que a pele ficou meio oleosa( pelo menos eu senti),maaaassssss....... depois ela seca e fica uma maravilhaaaaaa......eu so uso o bb mouse...sem precisar do foundantion.....ele cobri bastante as imperfeicoes do rosto...e olha que eu tenho muitaaaasssss.....(affff)...... marcas de espinhas,tenho tb algumas pintinhas(sardas) e etc....enfimmmm eu recomendo mesmo!!!!!!

Quem quiser experimetar eh so ir em lojas de comesticos que com certeza vai encontrar...mas como eh lancamento pode ser que em alguns lugares ainda n tenha....so tenha o bb cream ,mas pela net eh mt facil de encontrar....quem quiser e n estiver encontrando ou n saiba fazer pedido por causa do idioma e talz me da um toque ,que eu ajudo vcs,ok???

E eu tb queria deixar uma outra recomendacao...antes de usar o bb mouse da maybelline,eu usava o bb cream da DR. CI LABO...que tb eh muiiitoooo bom msm!!!Ele eh mais caro que o da maybelline,mas eh maravilhoso e tb vale a pena,depois faco uma resenha dele tb ,ok???

E eh issu...espero que tenham gostado....
bjinhussssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Oi,
    Meu nome é Rogério, sou do Brasil. Encontrei seu blog quando estava pesquisando pelo Yahoo Auctions. Eu estou interessado em comprar alguns produtos, mas não conheço nada de japonês e não sei como isso tudo funciona.
    Você poderia me dar alguma ajuda? Queria comprar dois produtos para presentar uma amiga.

    Por favor, me mande um e-mail: tazek@gmx.com.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. passei pra te dar um selinho pro sue blog passar la'e pegar o seu .

    ResponderExcluir