Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mac paleta de 88 cores cintilantes


Vou apresentar a vcs minhas FOFURAS!!!!rs....minhas 3 paletas ...minhas 3 paixoes!!!! Esse sim uns dos meus vicios.....rsrs
Mas hj vou falar da paleta da MAC , que eh essa da direita ....eh a minha preferida!!!....
as cores dela nao sao tao chamativas como as das outras e tds sao cintilantes....essa paleta eu uso mais no dia a dia....e as outras eu uso mais a noite .
Todas as Paletas eu comprei atraves do orkut....nao lembro o nome do orkut onde comprei.....mas custa em torno de 4000ienes....
A proxima paleta que eu quero eh da MISS rose....depois que vi no canal do you tube da minha amiga eu apaixonei e ja entrou na minha lista....rsrs
vou deixar aqui tb o canal da minha aiga p vcs acompanharem....eu curto mt o canal dela e espero que vcs gostem tb

http://www.youtube.com/watch?v=PYq9sgATuaQ

Um comentário: