Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Enrolar o cabelo cm MAGIC LEVERAG



Meninasssss...olha o que eu comprei e amei!!!! Issu eh tudo de bom p enrolar os cabelos sem danifica-los e eh mt pratico!!!!eu to apaixonadaaaaaa!!!!

Meu cabelo estava ...( estava nao...esta!!!detalhe ne gnt)mt judiadinhu, entao agr to tratando dele tds os dias cm td cuidado,am
or e carinho....rs....mas como sou apaixonada por cachinhos eu n podia ficar sem os meus ne...mas baby liss,vcs sabem, qts mais usar mais vai estragar os cabelos....ai nao da ne nao??!!!
EU tenho dois...mas estao de folga...rs guardadinhos...rs depois que eu encontrei essa maravilha....por um bom tempo eles vao ficar guardados...rs

Enfim eh super facil de colocar no cabelo.
..existe varios videos no you tube explicando como usar...vou tentar deixar um aqui p vcs...mas olha sempre tento colocar video aqui e nao consigo...snifffff.....axo que n to sabendo mexer direito aqui nao...rs novata em tudo!!!! De qualquer maneira vou deixar aqui tb foto explicando e se eu n conseguir colocar o video eu deixo o link p vcs,ok???

Bom,ele vem 18 pecas e como esta escrito na foto,eu comprei atraves do orkut...vc pode procurar por GOLD VENDAS.... ou GOLD make up...eu nao axei caro e o atendimento foi excelente...eu recomendo!!! E como meus cabelos sao compridos e eu tenho muito cabelo,eu comprei dois ,por precaucao...vai que falta ne ...rs


E nessa foto esta mostrando como usar...eh mt facil!! Na foto ,como vcs podem ver...ta pegando o cabelo pertinho da raiz ne....mas o meu cabelo como eh compriderrimo,eu peguei mais p baixo....pq n coube todo o cabelo dentro...rs
Eu usei os maiores p os cabelos debaixo e os menores p os cabelos de cima...como o meu cabelo eh repicado em cima eles sao mais curtos...ai deu certinho!!!

Uma caixa na verdade eh o suficiente... mas tb vai depender da quantia de cabelos que vc puxar em cada mexa....se vc puxar pouco cabelo,ai cm certeza nao da,vc vai precisar de mais uma caixinha... e cm pouco cabelo, os cachinhos ficam mais definidos e cm mais cabelo fica mais natural. Depende do seu gosto....

Vc pode fazer cm os cabelos totalmente molhados ou semi molhados.
Se o cabelo estiver totalmente molhado,cm certeza ira demorar horas p seu cabelo secar e definir os cachinhos....e cm eles semi molhados,mais seco do que molhado....em 20 min vc pode ter seus cachinhos linduuuussssss.....
Eu qd fiz....antes de puxar as mexas,passei um pouco de mousse fixador....p resultado durar mais....e depois sequei meus cabelos cm secador...e pronto ....meus cachinhos ficaram prontinhos!!!rs

Meninas..issu viciaaaaaaaaaa
sem brincadeira...quem adora cachinhos....vai adorar esse produto!!!
Muito pratico !!! Eu ameiiiiiii

E eu axo que nao seja dificil de se encontrar,quem esta no japao e tem orkut...eh so dar uma procuradinha por Gold makeup ....deve ter mais orkut que vende,mas o meu eu comprei na gold e adorei.E eh mais barato que um baby liss bom...

Eu nao sabia como usar direito....aihhhhh...eu vi no canal do you tube no qual eu estou inscrita e adoruuuu pq tem varias dicas de maquiagem e etc e la estava td explicadinho....virou vicio tb procurar canal no you tube cm dicas de maquiagem...tem mts canais maravilhosossss cm sorteio e tudo...falando de varias coisas...tudo que nos mulheres gostamos!!!....eu to adorandu!!! e eh issu...vou deixar o link do canal aqui p vcs tb olhar,gostar e amar como eu....rs

http://www.youtube.com/user/asukahp#p/u/17/5nIyeFEGtQw

Vou ficando por aqui...e qualquer duvida deixe seu comentario...ok????
espero que tenham gostado...pq eu ameiiiii
bjus e mais bejus cm td carinhu

Nenhum comentário:

Postar um comentário