Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

MIss Rose


Ai meninas olha que coisa mais linda essa paleta da MISS ROSE....desde que eu a vi no cnal do you tube da minha amiga estava doidinha por ela...so estava esperando p comprar, e finalmente ela esta comigo e eh claro que eu ja usei...rs

Essa paleta eh de 48 cores e bem cintilante...ai esta o detalhe...ela tem um brilho maravilhoso...foi ai que eu me apaixonei...por esse brilho...eu amu brilho!!!rs


Diferente das outras paletas,essa tem um cheirinho meio forte de maquiagem,mas depois que passa nao da p sentir mais nada...pelo menos eu nao senti.E nao me encomodou.

A paleta de 48 cores tem varios modelos com opcoes de cores cintilantes e fosca e combinacoes de cores...eu peguei essa pq adoro azul e nessa paleta vem uma fileira inteira so de azul..que eu ameiiii.....

Alem da paleta de 48 cores,tem outras cm mais cores ou menos...vale apena conferir o site.



Nao sei se da p ver direito na foto....mas as cores sao bem cintilantes...tem bastante brilho...fica lindo no olho、 da p usar tanto de dia como a noite....eu usei o marron durante o dia sem carregar e fiko mt bom...eu ameiiiiii....esse eu recomendo ,tenho certeza que vcs nao vao se arrepender....eu n me arrependo nao..rsrs


Vem com dois pinceis de dois lados e um espelho na tampa da paleta. Ja eh o meu xodozinho....rs


Espero que vcs tenham gostado da paleta da MISS ROSE pq eu ameiiiiii...e p quem quiser comprar essa coisinha mais lindaaaa.....vou deixar aqui o link do site ,ok???

Beijinhus e mais beijnhussssssss


http://www.missrose.jp/store/

Nenhum comentário:

Postar um comentário