Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

ACNE PAIR A



Bom meninas agr vou mostrar p vcs o que eu tomo p acne,alergia na pele e etc.
Eu tomo essa vitamina PAIR A que tem em drageas e drink....um vidrinho dependendo da farmacia custa de 1500 a 2000 ienes e o drink um so 260 ienes.

Nela contem vitamina B2 B6 que ajuda na restauracao da pele, ajuda o seu figado funcionar melhor e tb as celulas da pele ficarem mais fortes evitando problemas na pele. Nao eh remedio ta gnt!!! Mas as gestantes antes de consumir eh melhor consultar o seu medico,ok???

AHHHH e p quem eh adolescente existe outra vitamina recomendada...esse eh p acne de adultos....p quem ainda eh adolescente eu recomendo o CHOCOLA BB...que tb eh mt bom!!!

Toma -se uma dragea a noite e outra de manha....e p se ter um resultado melhor, eh necessario que se tome todos os dias durante uns 2 a 3 meses.....eu como ja disse....rsrs.... sou extremamente preguicosa....eu tomo, ai qd melhora, eu paro....nunca tomei mais de 2 semanas seguidas...affffff....mas n posso ficar sem tb....pq qd vejo que meu rosto esta enxendo de espinhas, eu vou la e tomo...eh a minha salvacao...principalmente antes da menstruacao, meu rosto enxe de espinhas...eh qd eu peco socorro ao PAIR A....rsrsrs

Mas dessa vez vou ver se consigo tomar direto sem parar...pq n aguento mais essas espinhas xatas que vem visitar meu rosto....rs

ahhhh e eh extremamente normal a urina ficar amarela ta...entao nao estranhem ta,caso a urina ficar mt amarela.

Entao eh issu meninas...p quem tb tem essas visitas chata de espinha...eu recomendo...n so p espinha como p alergia que sai no rosto,qd a pele n esta mt boa...eh otimo....tratar por fora eh necessario e bom,mas por dentro tb!!!

bejinhussssss cm carinhu

2 comentários:

  1. Ótima dica...Tem postagem nova, se puder de uma passadinha por lá.
    bjs
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  2. brigadinha linda...vou la dar uma olhadinha ta

    ResponderExcluir