Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

demaquilador PONDS

Para limpeza pronfunda e massagem
Demaquilante cm essencia de colageno ,e sukuraun( nao sei como fala em portufues...detalhe ne....rs) e com efeito de lifting...( levanta tudo meninas....pelo menos eh o que diz,mas eu ainda n usei ,entao nao posso falar mt coisa)Essa eh a textura do creme....na foto ele ta bem branquinho,mas qd vc passa no rosto e faz akela massagem gostosa,ele comeca fica mais liquido do que cremoso e a cor deixa de ser branca e fica transparente.

aiiiiiaiiiiiii......p alegria da galera.....rsrs Aqui eu ja passei o ponds no rosto inteiro,passei uma paletinha de silicone propria p retirar a maquiagem ( depois eu faco uma resenha dela p vcs...rs) e estou prontinha p fazer uma mini massagem no rosto antes de retirar tudo.
Ola lindissimassss.....hj vim falar sob esse demaquilador da PONDS que eu to adoranduuuuuu.....uso e recomendo!!!!

Eu uso o amarelinho que eh p limpeza profunda mesmo....e tirei umas fotos p vcs verem como eh esse demaquilador....
Aiiii e depois pelor amor de deus...abafaaaa isssuuuuuu....kkkkkkk
Uma foto dessa eh so uma vez na vida msm...kkkkk...so tirei p mostrar p vcs como o demaquilador fica no rosto ,a textura dele.

ENFIM.....

Como vcs podem ver ,ele eh bem cremoso,mas conforme vc vai passando no rosto e massageando ,ele fica cm uma textura mais liquida e transparente....
Esse demaquilador nao eh dakeles que vc passa no rosto e depois so retira cm algodao ,nao ta??? Tem que retirar tuuuudoooo cm agua msm...nada de algodao!!!!! E apos ter retirado o demaquilador do rosto cm a aguinha....meninas nao esquecam de lavar o rosto.....de preferencia cm um sabonete proprio p rosto e cm muita,mas muuuiiiita espuma. Nada de economizar na espuma....qt mais espuma...melhor!!!! ( vou fazer um post sob issu tb ta....rs)

Nao sobra nada de maquiagem no rosto....e o melhor que ele parece ser oleoso,mas nao eh,vc sente qd ta retirando do rosto cm a agua , que sua pele nao fica oleosa,nem pegajosa, grudenta.
Eu tenho uns demaquiladores que qd vc vai retirar, tanto cm o algodao como com a agua sua pele fica oleosa ,grudenta e msm depois de ter lavado o rosto com o sabonete, essa sensacao da pele estar grudando,oleosa ainda continua....e eu odeioooooo issuuuuuu.....nao gosto msm ....e tb n vou ficar esfregando meu rosto p sair o demaquilador ne....a gnt ja procura uma demaquilador p nao ter que ficar esfregando cm o sabonete ...ng merece!!! Esses tipo de demaquilador ta parado aqui em casa....nem uso mais e tb n compro mais.
Ainda mais que eu ainda tenho acne,eu tomo muito cuidado cm esse detalhe. E esse da PONDS eu confeco que a primeira vez que usei,axei que ele era cremoso e oleoso de mais,,,,e ja falando p mim msm: mais um que vai ficar parado...eu ja tava toda desanimada....MASSSS... fui fzd a massagem no rosto e perdebi que a textura e cor dele ia mudando e qd retirei...naaadaaaa de pele oleosa,grudenta....fikei hiper feliz!!!

Detalhe meninas....se vc n fazer a massagem...so tacar o creme no rosto e so passar ,a textura dele n vai se modificar tanto e vai ficar meio oleoso...entao recomendo que faca a massagem....e eh mt gostoso,da p relaxar legal.

Esse demaquilador ja eh proprio p massagem facial tb,como ja diz no rotulo dele.

No momento eu uso o amarelinho,mas to querendo experimentar o rosinha que tem essencia de colageno...que eh tuuudoooo de bom p nossa pele,nao eh msm???

Ai meninas...nunca tirei uma foto cm demaquilador no rosto.....huahuahua....to aqui escrevendo e morrendo de vergonha...kkkkk
Ainda bem que eu so tinha passado o BB cream e estava sem sombra,sem mascara...se nao ia ta akela coisa....mas abafa issu hein....rs

e depois volto p falar sob o bb cream tb...

Bjinhussssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário