Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

TSUBAKI HEAD SPA


Oi meninas.....voltei p falar sob esse Kit da TSUBAKI SHISEIDO HEAD SPA.....eu experimentei e to adorandu esse kit!!!

Eu comprei pq vi algumas caspas no meu cabelo e ja fikei nakele desespero loko...e lembrei da TSUBAKI...eu ja tinha usado a colecao vermelha e branca,mas a amarela ainda n....e qd fui no mercado vi que estava escrito head SPA....entao resolvi comprar p experimentar....n que essa linha seja especialmente para caspas,mas eh um tratamento capilar...e axei que seria o ideal....

E realmente foi!!!!!!AMEI!!!!!!....ja faz 2 semanas que to usando e hj eu posso revirar minha cabeca que n axo nada...rsrsrsrs
to toda boba....huahuahau

E ele eh mt refrescante...,realmente a sensacao eh de vc estar num verdadeiro head spa....mas esta em casa no seu banheirinhu...rsrs owww ilusao!!!rsrs

Entao agora vamos aos procedimentos...rs vc vai lavar duas vzs o cabelo cm o shampoo e passar o condicionador somente nas pontas do cabelo e enxaguar bem....apos ter enxaguado bem...da uma secadinha nele cm toalha de leve e depois do condicionador, eh a vez do creme de tratamento que eh proprio p raiz do cabelo....meninas n vamos nos confudir e passar so nas pontas hein!!! Esse creme de tratamento eh para a raiz do cabelo!!!....
vc vai passar o creme em toda a raiz do cabelo e depois vai fazer uma massagem maravilhosa cm os dedos...( nao com as unhas...rsrs) e vai levar o creme que esta na raiz do cabelo p as pontas dele e deixar agir por 5 minutos...e depois enxague bem.

Vale lembrar que para lavar os cabelos o melhor eh agua fria ou morna...aqui no japao nao da nem p pensar em lavar os cabelos cm agua fria....(eu pelo menos nuncaaa!!!)...no verao ate da....mas eu como sou mt friorenta, so agua morna msm...mais quente do que fria...affff...gnt esse eh o mal exemplo ta....nao me imitem por favooooorrrrr!!!!!rsrsrs....Sei que o melhor eh agua fria ou bm morna....mas n consigoo....os meus cabelos que me perdoe!!!rs

Bom...e o vidrinho menor ...esse nao eh recomendado usar todos os dias...uma vez por semana ou duas no maximo...ele eh p limpar msm o couro cabeludo...se vc usar tds os dias,o seu cabelo vai ficar totalmente ressecado...entao cuidado!!!!

Eu particularmente agr to usando tds os dias por causa da caspa...era pouquinha,mas estava me encomodando....mas daki p frente eh um kit que queru que tenha sempre no meu banheiro...pelo menos uma vez ou duas por semana eu queru usar e o resto dos dias da semana eu uso outro....

Quem se interessar axo que vale a pena usar!!!!
Eh issu...espero que tenham gostado....bjinhussssssssssss

Um comentário:

  1. Puxa, valeu mesmo, tem tantas coisas boas aki no Japao e por falta de entender nao dava pra usar nada, mas aprendi o caminho das pedras por aki,,,bjs e arigatou

    ResponderExcluir