Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

LAVANDO o rosto....paleta de silicone p rosto

Essa eh a parte de traz
E a parte da frente que vc vai usar na hora de retirar sua maquiagem


Bom meninas essa eh a paleta de silicone(nao sei o nome....rs) que eu escrevi no post anterior da PONDS ,que eu uso p retirar maquiagem.
Aiiii eu adoreiiiii...eu ja tinha visto algo
parecido no canal do you tube da silvinha bonequinha....mas nunca tinha visto nos mercados,ai um belo dia passeando pelo 100en shop...eu do de cara cm ele....rs nao sei se a paleta que a silvinha mostra eh a msm que eh essa...mas de qualquer forma eu adorei.

Ela eh bem macia ,e como vcs podem ver n
a foto...na parte que vc vai usar p retirar a maquiagem eh cheio de bolinhas bm pekeninas...

Mas meninas naaadaaaa de ficar esfregando com forca...tem que ser tudo mt delicadamente...afinal estamos falando do n
osso rostinho ne....rs
ahhhhhhhhhh e tb nada de usar isso sem o dema
quilador...tem que passar primeiro o demaquilador hein!!!!

Apos ter usado...lavar bem cm agua morna (de preferencia) e guardar em local seco,p n encher de bacterias. Quem quiser experimentar eh so ir no 100 en shop que com certeza vai encontrar....e se alguem souber de algum melhor que esse...pleaseeee me falem,ok?????

E aproveitando que a gnt ta falando de rosto,d
emaquilador....vou postar aqui outra foto horrivelllll minha....so p mostrar p vcs como eu lavo meu rosto....e o tanto de espuma que se tem que fazer...ok?????AIIII meninas post de lavar o rosto ,espuma e etc...nuuunnnnca maiiiisssss ta....kkkkkkkkk

Entao vamos la....



Primeiramente....essa eh uma redinha(rede) que eu uso p fazer espuma....que ja eh propria p issu(propria p lavar o rosto).
Eu coloco um pouco do sabonete (proprio p rosto) e faco akela espuma gostosa,e vou retirando a espuma cm as maos e passo a espuma no rosto sem deixar que minhas maos toquem na pele.

Ehhhh meninas ,eh issu msm....o segredo eh nao to
car na pele....pq o que lava nosso rosto eh a espuma,e se vc ficar esfregando seu rosto ,so vai danificar sua pele,te trazendo muitas complicacoes depois......hehehe...eu tb nao sabia desse detalhe...qd consultei uma esteticista...ela me ensinou como lavar o rosto e o pq dissu....passsei praticamente 29 anos lavando meu rosto de uma maneira totalmente errada....entao bora correr atraz do prejuuu......e vcs sabem que depois que comecei a usar essa rede,e lavar o rosto como a esteticista me ensinou,minha pele ficou uma seda(exagero....rs,,,mas melhorou muito)

Quando vcs forem em um depato...no JUSCO,APITA...e etc...sempre tem consultoras de maquiagem,esteticistas e talz....faca
m uma consultinha...geralmente eh de graca...e elas explicam tudo direitinhu...vc tem a oportunidade de ver sua pele atraves de um tipo de ultrasson e pode tb entender o que esta acontecendo cm sua pele....alias a minha estava totalmente ressecada....ela disse que estava faltando liquido e tinha mt melanina na parte dos olhos....isso ja tem mais de 6 meses....vou ver se vou de novo p ver a mudanca.....rsrs Pq depois dissu....affff...nao dava p ficar parada ne...corri atraz do preju...demaquilando de uma maneira correta,lavando,tonificando,hidratando e prevenindo....rs...espero que tenha melhorado algo ne....rs


KKKKKKK nao se assustem......so olhem p espuma e esquecam de mim.....rsrs....foi dificil tirar essa foto....rs passei a espuma no rosto, lavei minha maos sem se mexer mt(pq se n a espuma poderia cair ne...),e tirei a foto paralisada....kkkkkk...abafaaaaaa!!!!!

Com essa quantidade de espuma,sua mao nem toca na pele e da p vc lavar o rosto sem danificar a pele....eh uma delicia....rs eu sempre comeco lavando pelo o pescoco e vou subindo...a parte dos olhos deixo por ultimo p depois so enxaguar.

E enxaguar bem enxaguadinho ta...nada de sobrar espuma no rosto e secar cm a toalha(ou tissue,lencinhos de papel,eu seco o meu rosto cm tissue)....eu recomendo que se jogue agua ate toda espuma sair e depois dissu ainda jogar mais agua no rosto.
Eu sempre enxaguo o rosto no comeco cm agua morna e depois que toda espuma saiu,cm agua fria p fechar os poros.

E nao esquece do pescoco tb...ok????

Bom eh issu meninas....a parte terror do blog acaba aqui.....rs
Mas papo serio msm...procure uma esteticista...tenho certeza que fica bem mais facil cuidar da propria pele qd se conhece a pele.....

Espero que tenham gostado ..........
bjinhus cm carinhuuuu
ahhhhh aceito qualquer dica viu....

Um comentário:

  1. Oie florzinha, passei e me inscrevi no seu Blog, amei as dicas,,,mto boa...vou comprar concerteza ...
    bjusss

    ResponderExcluir