Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

VANCHA curry indiano



Bom...agora vou mostrar p vcs outro vicio meu....rs eu amuuuuu de paixao CURRY...quem me conhece sabe o qt sou viciada em curry....rsrs

E vou apresentar a vcs um restaurante indiano que fica pertinho da minha casa que eu e meu marido descobrimos e amamos....o nome do restaurante eh VANCHA...p quem eh da regiao de gifu,ele fica na rota 21 em kakamigahara antes do apita. Mas eu sei tb que esse msm restaurante tb tem em outras regioes,como em aichi em ANJO e em gifu TAJIMI....vale a pena conferir...quem tb adora um curry nao vai se arrepender.

O set de almoco custa 880 ienes e ja vem com o drink bar,e uma sopinha indianda que eh uma delicia,vc pode escolher entre o NAN e arroz e escolher o tipo de curry que vc deseja...eu sempre peco o KIMA CURRY...que eh uma deliciaaaaaa.....

A noite o preco sobe um pouco e o menu tb muda....mas msm assim nao eh caro. E se vc pede o prato do dia,vc pode repetir o NAN qts vzs vc quiser.

Fora o Curry ,o frango deles eh uma delicia tb...e o melhor que nao pesa no estomago,,,ja levei varios amigos la....entao vou deixar aqui p vcs o link do site do restaurante,quem se interressar da uma olhadinha ok....

Bom agr vcs ja sabem que eu sou viciadissima em Curry....rs meu marido ja nem perg mais o que eu quero comer qd a gnt sai p comer fora...ele sabe o que eu vou responder....rsrs CURRY!!!!


http://www.vancha.jp/index.php?in=310127&pan=top

Esse eh o link ,ok....
Espero que vcs gostem .....bjusssssssss

2 comentários:

  1. ahhh eskeci de falar que no set vem tb a salada...que tb eh uma deliciaaaaa

    ResponderExcluir
  2. huuum
    que deliicia
    deu agua na boca
    beijos
    tem post novo no blog,se pude de uma passadinha por lá =)
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir