Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Comprinhas...gloss NYX e etc



Meninas fiz umas comprinhas e vou mostrar aqui p vcs o que eu comprei...ok?? ....
comecando por esse gloss d
a NYX,que eh uma deliciaaaaa....nunca fui de usar batom,gloss...e etc....mas eu amei essa cor,amei o cheirinho...tudo...eh mt bom....

Essa colecao esta maravilhosa....e o melhor que nao eh caro...

Essa cor fica super natural nos labios...p qu
em n gosta de mt cor e adora um brilho ...esse eu recomendo!!!
Comprei tb essa mascara da FASIO....a mascara que eu uso eh da LOREAL que sai facilmente, so cm agua quente...eh akela que esfarela sem manchar os olhos,sabe?...que tb eh td de bom...ja uso ha mais de 1 ano, eh meu xodo..n fico sem...mas,eu estava procurando uma mascara que n saisse cm agua...pq eu queria usar na formatura do meu filho...e vai que eu xoro e a mascara comeca esfarelar...ai nao da ne...rs..pois entao...mas n sastifeita...alem de n sair cm agua e n manchar os olhos p nao ficar como um panda...rs pq ng merece ne?rs.....eu queria uma mascara que deixasse meus cilios bem p cima e longos....exigente ne...rs

Enfim...axei essa da FASIO de pentinho....nunca comprei mascara de pentinhu....mas eu adorei essa!!! Deixou meus cilios bem p cima e enorme e o melhor nao manchou meus
olhos nem nada.
Eu adoreiiiiiiiiii......

Porem tive um pequeno problema na hora de lavar o rosto...mesmo usando o oleo demaquilador de olhos...nao queria sair de jeito nenhum....rsrs...axo que eh esse o ponto
fraco dessa mascara....ela eh mt boa...deixa os cilios bem p cima,compridos,bem soltinho um do outro...mas na hr de tirar da muito trabalho...nao gosto de ficar esfregando as partes dos olhos pq sao mt sensiveis e o meu olho qualquer coisinha fica enxado...tive que fazer uma compressa cm algodao e o oleo nos olhos p poder retirar tudo.

Se nao fosse esse pequeno detalhe seria perfeito....mas....msm assim eu gostei mt...em ocasioes especiais v
ai ser ela que eu vou usar...rs
Comprei tb esse aparelho...que adivinha p oque que serve???
Bom,eh um aparelho de fazer massagem no rosto. Nao podemos deixar que o tempo deixe nosso rosto flacido cm a pele toda caida ne...?!!!

Toda vez que eu ia no mercado eu via esse ap
arelho...(alias existe varios tipos cm varios precos tb)....e nunca tive coragem de comprar,mas tinha vontade,e um belo dia resolvi comprar....rs e hj eu faco massagem no rosto cm esse aparelho...( detalhe...qd eu lembro e n tenho preguica...rs)
Eu sinto um pouco de dor....(sinal que nao ta nada bem ne...rs)....mas tb eh super relaxante....o rolinho do meio da p tirar e fazer a massagem especialmente na testa e na parte perto dos olhos.

So cuidado meninas o tempo
maximo p fazer essa massagem eh de 10 minutos...ok???



Nenhum comentário:

Postar um comentário