Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

PURIKURA









PURIKURA.....esse eh um outro pequeno vicio!!! Sao as maquinas de tirar fotinhas. Geralmente nos shoppings do Japao tem a area de GAME e ali fica as maquinas de purikura.
EH o meu primeiro alvo!!!


Existe varios tipo de maquinas,vc escolhe o fundo(que sao diversos) e vai fzd as poses....( axo quem olha a gnt fzd pose...axa que a gnt eh td loko....rsrs) apos ter tirado as fotinhas xegou a hr da diversao....rs eh hora de baguncar,desenhar,escrever e fzr varias montagens legais e colocar os melhores efeitos...hj em dia vc consegue mudar ate o tamanho dos seus olhos,colocar cilios posticos,mudar a cor de cabelo e etc...eh mt legal msm!


eu adoruuuu brincar nos purikura....fazer mil e uma careta e colocar um monte de efeito....rs
O melhor que as fotinhas sao tds adesivos,que da p recortar e colar aonde vc quiser. Algumas maquinas dao brindes...como cilios posticos e etc...


Eu ja tenho 2 albuns xeinhuuu de purikura....rs Alem colar aonde vc quiser,da p vc pegar suas fotinhas pelo site da maquina que vc tirou as fotos. Ate 2 fotos vc consegue pegar sem pagar absolutamente nada. Agora se vc quer tds as fotos que vc tirou...tem que pagar um pequena taxa mensal p poder estar pegando e salvando no seu celular.....ahhhh detalhe que eu esqueci de falar....os sites sao de celular ta...alguns abre pelo pc...mas a maioria eh por celular!!!

depois de ter salvo no seu celular...bora jogar essas fotos p pc....rs a qualidade delas sao otimas....e o melhor...a foto fika lindaaaaaa....
as vzs eu axo que nem sou eu.....huahauhua

Os adesivos da p colar e tirar varias vzs....mas eh claro que se ficar colando e tirando vai xegar uma hr que nem colar mais vai....rs ai meninas...n tem jeito....vamos usar a colinha....rs

No meu album do orkut ,facebook...tem varias dessas fotinhas.... e aqui postei algumas p vcs verem....

espero que tenham gostado...rs

bejinhus cm carinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário