Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

LINGERIE...FEMME FATALLE


Ai meninas...hj vim mostrar p vcs...outro vicio meu....paixao...amor que eu tenho ja ha mt tempo por LINGERIES...camisolas...enfim roupas intimas....amu de paixaoooo.....

Essas lingeries que estao na foto eu comprei recentemente e ameiiii.....to apaixonada....ehhhh linduuuu de ver,f
ica lindu no corpo...eh o melhor eh super aconchegante. aiiii eh tuuudoooo de bom.

E o melhor nao eh caro...tem um preco super acessivel ao nosso bolso....tem varios modelos um mais lindo que o outro.

Eu adoruuu esses sutias frente unica...simplesmente linduuuu...

Comprei no orkut com a fabi...o orkut dela esta com o nome de FEMME FATALLE moda feminina,quem quiser e tem orkut vale a pena ir la e conferir os produtos dela....e ela eh mt simpatica e confiavel ...eu recomendo!!!!Vou deixar aqui o link do orkut dela p quem quiser dar uma conferida,ok???? Espero que vs gostem....apesar que eu acho que n tem como n gostar...rs

Esse eh um que queru mt tb...rs....eu tenho varios tipos de lingeries,camisolas...muiiiitassss....rsrs quase uma colecao...rs que eu compro aos pouquinhos...rs
Mas resolvi postar esses aqui p apresentar p vcs aonde comprei p que vcs possam estar comprando tb caso gostem e se apaixonem como eu....rs

Eh um conjunto de qualidade mesmo. Eu recomendo...bom eh issu meninas...se vcs querem saber mais um pouco sobre essas fofuras...entrem em contato cm femme fatalle que cm certeza eles vao atender todas cm td carinho como eu fui atendida....

http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=12612534265979263988


esse eh o link do orkut de femme fatalle...eh issu ai meninas beijinhus e mais beijinhussssssss

Um comentário:

  1. Quelle excellente découverte! Je les adore ! Voir, c'est pourquoi la lecture des blogs, c'est amusant, vous en savoir plus sur toutes sortes de choses! tellement de choix - autant de belle lingerie femme. Il y a à la fois agréable ou l'autre serait formidable.

    ResponderExcluir