Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Pulseira do Hawai

Essa eh a pulseira que eu ganhei do meu marido...ela vem do Hawai... mas ainda nao fomos p Hawai...rs...ele encomendou atraves de um site japones que traz joias de la.
Voce pode escolher a grossura da pulseira e o que vc vai escrever nela...ele pe
diu p escrever na minha pulseira o nome dele e do lado esta escrito em havaiano meu esposo....e na pulseira dele esta escrito meu nome e minha esposa.

Eh mt lindu ...eu amei a surpresa...amei a pulseira...vc pode escolher ate o tipo de
letra que vc quer e os detalhes tb...eh mt legal....
Na foto acima esta escrito meu esposo e minha esposa em havaiano....eu axo um otimo presente p se dar p namorado (a) ou esposa...enfim

Eu adoroooooo bijouterias,joias do Hawai...apesar de nunca ter ido p la...rs

Quem quiser o site me da um toke..ou aqui ou no meu orkut ok???
bjinhus e espero que tenham gostado.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário