Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Tsubaki Water

ola meninas!!! Bom esse eh o spray que eu comecei usar TSUBAKI WATER da shiseido. Esse eh p cabelos danificados...como o meu...rsrs

O cabelo fica super macil e tem um cheirinho maravilhoso....ja eh a segunda vez que eu compro e vou comprar smepre...que der!!!rsrs

Os cabelos danificados geralmente soa mt ressecados e cm essa aguinha eles ficam cm mais brilho e bem macil...nem embarassar mais o meu cabelo embarassa. Eu recomendo....

Se vc for no mercado agr...tem um kit cm um creme da tsubaki...custa 798...o creme praticamente eh brinde pq eh lancamento....aproveitem meninas pq a linha tsubaki da shiseido eh tuuuuudo de bom!!!!!

Eu uso a colecao branca que eh p cabelos danificados,mas a colecao vermelha tb eh mt boa....e tem a dourada que eh p couro cabeludo....enfim eh maravilhoso...eu to no love cm a tsubaki....rs

Espero que vcs experimentem e gostem tb....
bejinhussssss

Um comentário:

  1. Gostei,vou testar o branco porque so estou usando o vermelho,muito cheiroso

    ResponderExcluir